sexta-feira, 15 de junho de 2007

NOTA DE RESPOSTA À DIRETORIA DO IG



NOTA DE RESPOSTA À DIRETORIA DO IG


Considerando a NOTA DA DIRETORIA DO IG, do dia 14 de junho de 2007, expomos o seguinte:


1) Entendemos que os professores do Instituto de Geociências não se manifestaram diante das deliberações das assembléias gerais da Adunicamp antes do dia 14 de junho. Desse modo, segundo a Nota em questão, torna-se incoerente o fato de os professores colocarem que acataram a decisão da última assembléia da Adunicamp, realizada no dia 14 de junho. Em outros termos, se agora os professores acataram a decisão da Adunicamp, por que não acataram antes, quando decidiram por greve? Afinal, todos sabemos que vários professores não aceitaram esta decisão por greve e continuaram suas aulas e outras atividades.


2) Questionamos o que significa a expressão “a manutenção do calendário letivo da graduação e da pós-graduação” da Nota. A Diretoria do Instituto irá tomar como base o calendário primário da DAC, elaborado desde o início do semestre, ou sua suposta alteração em razão da greve?



3) Esclarecemos que nós, alunos do Instituto de Geociências, de acordo com a última assembléia geral legítima, devido à grande presença de estudantes (quase metade daqueles regularmente matriculados na graduação, com presença de alunos da Geografia e Geologia) ainda permanecemos em greve. Desse modo, as atividades de aula continuarão suspensas até deliberação de nova assembléia, que se realizará no dia 19 de junho de 2007, terça-feira, com início previsto para as 19 horas.




Campinas, 15 de junho de 2007.

Alunos, em greve, do Instituto de Geociências.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home